A maternidade impacta no seu desempenho profissional, positivamente

Você sabia que mulheres que reconhecem o valor das habilidades desenvolvidas durante a maternidade têm mais chances de serem contratadas?

De acordo a uma pesquisa de uma reconhecida plataforma de recrutamento online internacional, mais de 2/3 dos responsáveis por contratações acreditam que as habilidades brandas, fortemente desenvolvidas durante a p-maternidade, são relevantes profissionalmente. Saiba mais sobre o valor das habilidades brandas no mercado laboral.

Entre as habilidades mais valorizadas pelas empresas estão: paciência, gerenciamento do tempo, de tarefas e de conflitos, liderança, entre outras. Conheça a lista completa das habilidades mais críticas para o mercado laboral.

As habilidades acima citadas estão entre as mais requisitadas pelas empresas atualmente, de acordo a uma extensiva pesquisa global realizada pela rede social para profissionais, Linkedin.

Nesta pesquisa, 57% dos executivos afirmam que atualmente as habilidades brandas (soft-skills) são mais importantes que outras habilidades.

Para mães, pais e cuidadores a pausa m-paternidade é um período de fortalecimento de habilidades soft-skills extremamente relevantes e de grande valor no mercado de trabalho de hoje.

Está lista para incluir a maternidade no seu perfil profissional?
Temos algumas dicas sobre como preencher esta lacuna.

Ainda não?

Gostaria de saber mais sobre como capitalizar os benefícios da Pausa Maternidade e fortalecer seu perfil profissional? Inscreva-se para receber nosso ToolKit_Mãe&Profissional

Ou assine para receber nossas atualizações e ser participante ativa nesta mudança!

%d blogueiros gostam disto: